terça-feira, 18 de julho de 2017

Simpósio sobre saúde e bem estar ao idoso da CEGERH será na UNORP



O Centro Geriátrico de Reabilitação e Hospedagem, CEGERH realiza o 1º Simpósio de Geriatria e Gerontologia no dia 21 de julho sexta-feira, com início às 08h30, no Anfiteatro Cézar Casseb da Faculdade UNORP.
O evento trata-se de uma abordagem multiprofissional de temas relacionados à saúde e bem estar da Pessoa Idosa.  Saúde do Idoso nas Políticas Públicas, Desafios da Longevidade na Atualidade, Demência, Caso Clínico de Internação em Instituição de Longa Permanência.
O Simpósio traz como convidados os palestrantes, a Dra. Maria Cristina Hoffmann que é Coordenadora da Área Técnica de Saúde da Pessoa Idosa do Ministério da Saúde. E a Dra. Marisa Kairalla, Médica Geriatra e Presidente da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) de São Paulo – UNIFESP.
Os ingressos para participação no evento podem ser adquiridos através do site da CEGERH http://www.cegerh.com.br e custam 25 reais para idosos, 30 reais para estudantes e 50 reais para profissionais da área.
O evento tem o apoio da Kodilar Alimentos, Riomédica e Churrascaria Farroupilha. O Simpósio vai disponibilizar um certificado de participação do evento.
Mais informações pelos telefones (17) 3238.1104 / 98137.3857.

PROGRAMAÇÃO
08:30h - Recepção / Coffee Break
09:00h - Abertura - Dra. Maria Cristina L. C. Hoffmann -Desafio das Políticas Públicas do Idoso
10:00h - Mesa Redonda - Participação da Secretaria da Saúde, Secretaria de Assistência Social e Presidente do Conselho do Idoso - Desafio das Políticas Públicas do Idoso a Nível Nacional e Municipal
12:00h - Intervalo para almoço
14:00 - Dra. Maisa Kairalla - Desafios da Longevidade na Atualidade/Demência
15:00 - Mesa Redonda - Abordagem Multiprofissional na Saúde
16:00 – Encerramento - Estudo Interativo de Caso Clínico – Participação de Enfermeira e Psicóloga

SERVIÇO:
1° SIMPÓSIO GERIATRIA E GERONTOLOGIA
DESAFIOS DA LONGEVIDADE
Local: Anfiteatro Cézar Casseb – Faculdade Unorp
Rua Ipiranga n°3460 – Jardim Alto Rio Preto
Data: 21 de julho – sexta-feira
Horário: Das 8h30 às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário