segunda-feira, 31 de julho de 2017

Findi movimentado: Helen Ganzarolli em RP e Feijô da Press bombou



O fim de semana foi bastante agitado, teve a modelo e apresentadora Hellen Ganzaroli na Clínica Dentista para Todos, atendendo a imprensa local e também aos fãs para selfies, vídeos, beijos e abraços. A musa do SBT veio até Rio Preto no sábado 29, porque a clínica está comemorando 1500 atendimentos em 60 dias de funcionamento. Até essa jornalista/blogueira que vos fala foi conferir de pertinho a presença vip da moça. 
Helen e essa jornalista aqui....
E no domingo 30 de julho, a Feijô da Press, começou o fervo 12h30, no Buffet Villa Conte. Voltada exclusivamente à turma que atua na imprensa de Rio Preto, a festa é organizada pela Assessora e Relações Públicas Marcela Castellini, da Hoje Comunicação, toda sua equipe e também do esposo Guilherme Baffi. Esta que rolou no fim de semana já é a 4° edição do evento e serve de confraternização, marca reencontros de colegas que há tempos não se vêem, devido a rotina corrida da profissão né gente...E claro, a música e animação rola solta do início ao fim. 
As atrações esse ano ficaram por conta da Banda Mr Mazze, Maestria do Samba, e o cantor sertanejo Joab.  O cardápio estava de lamber os "beiços" diga-se de passagem... a feijoada no ponto certo e de dar água na boca. Teve brigadeiro no tacho, Sucos Dona Elza, Cerveja Budweiser geladíssima, açaí do Quintal Tropical uma delíciaaa!!!! Sorvete, torta com calda de banana, e as caipirinhas então, assinada pela Dom Tápparo, tinha pra todos os gostos, melancia, maracujá, morango, limão, era fruta que não acabava mais. E os meninos que preparavam a bebida? Teve gente que ficou de olhos arregalados e boca aberta com tamanha beleza dos moços!! A Cactus Floricultura e Decoração enfeitou o Villa Conte e deixou tudo mais bonito e glamuroso. Mas tudo isso que a gente viu não seria possível sem o belíssimo trabalho e empenho da nossa anfitriã Castellini e seus patrocionadores que não medem esforços pra deixar tudo perfeito pra nós aproveitarmos cada instante. E as fotos das redes sociais não podia faltar né meu povo? Era um bombardeio de selfies, posts e stories no instagram, facebook, whatsapp, snapchat, snapgram... Confere aqui alguns clicks da tarde de domingo!  E já aguardamos ansiosamente a 5° edição da melhor feijoada que a gente respeita, que venha 2018!!
Eu com a dona da festa: Marcela Castellini
                     Bonde das Maravilhas: Cintia, Heloisa, Vinicius, Priscila, Bruno,Renato e Eu
                                        Ricardo Boni, Ellen Lima, Fernanda Peixe e Mateus Bueno de Camargo


 Graciela, Daguano, Éd Mendonça e João Spode


 Eu e os agora Olimpienses Pri Minani, Bruno Guzzo e Renato 



Selfie com a Turma do Barulho: Luciano Cortezia, Eu, Rose, Sérgio,
 Eddie Caires, Jean Carlos, Éd Mendonça, Haryston e Thiago



Juliely, Giovana Fabretti, Éd Mendonça, Felipe Gouveia e Gustavo Feltrim



    Eu e o querido amigo Éd Mendonça

                         Sabrina Braga da Assessore Comunicação e o Colunista Waldnei Lui
             Guilherme Baffi, Marcela Castellini, Ellen Lima, Priscila Silva, Malu Rodrigues

A gente não pode perder nenhum detalhe né....


As assessoras de imprensa Marcela Pinoti e Sabrina Braga 

Lucas Pelai, Yuri Gregório, Victor Augusto, Ivana Ivanova, Éd Mendonça, eu e Cia Ltda

Nenhum comentário:

Postar um comentário