terça-feira, 18 de julho de 2017

Cabaré está de volta à RP em dezembro


Os cachaceiros mais famosos do Brasil estão de volta a Rio Preto. Leonardo e Eduardo Costa trarão, mais uma vez, o Cabaré. Conhecidos pela irreverência e simpatia com o público a turnê é um sucesso por todo Brasil. O show será dia 16 de dezembro no Centro Regional de Eventos e os ingressos e mesas estão a venda no escritório Show Time em Rio Preto. 
O projeto Cabaré Night Club,é um verdadeiro espetáculo com dançarinas e muitos efeitos especiais. O cenário em tons de vermelho,com escada, luminosos com lâmpadas com e cortinas plissadas, tudo com em uma estrutura luxuosa, rica em detalhes de cenário e figurino.
Tudo para deixar o palco o mais característico possível de um verdadeiro bordel chique num palco de 20 metros, cheios de lustres, molduras e cortinas. Além disso, o show conta com seis bailarinas e suas danças sensuais inspiradas nas apresentações de dançarinas dos mais famosos cabarés do mundo, como o Moulin Rouge.
Clássicos que fizeram sucessos nas décadas de 80 e 90 nas vozes de Roberta Miranda, Moacyr Franco, Amado Batista, entre outros, ganham interpretação impecável de duas das maiores vozes do sertanejo, Leonardo e Eduardo Costa. A dupla gravou a segunda edição do projeto Cabaré, que diga-se de passagem, um dos projetos mais bem sucedidos do mercado em 2014, o Cabaré Night Club, no Espaço das Américas em SP, em dois dias de shows lotados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário