quarta-feira, 5 de julho de 2017

Mês de Julho terá Ciclo de Palestras sobre Marketing e Negócios








Em julho, as palestras do Riopreto Shopping Cultural estarão abordando marketing, o novo consumidor e conteúdo para internet, dentro do tema "Marketing e Negócios". Todas as segundas-feiras e cada semana com um tema e um profissional diferente. 
Na segunda-feira dia 03/07 a palestra foi com o psicólogo cognitivo comportamental, Alexandre Caprio falando sobre “Marketing pessoal: imagem e ação”. 
Na próxima semana dia 10/07 o tema será "O novo consumidor e o marketing digital", com o especialista em Inbound Marketing, Marcus Paulo Barboza.
Dia 17/07, Painel de ideias – “Geração de conteúdo para internet”, com dois profissionais, Ricardo Abreu, analista de marketing do Diário da Região, Éd Mendonça, professor de Comunicação Social Professor de Comunicação Social em Publicidade e Propaganda na Unilago, e de Marketing, na Unorp. A moderadora do painel será Soraya Pericoco, da Pericoco Midias e Ideias.
Dia 24/07, Palestra "O comportamento secreto das vendas", com o coach, Glaucio Câmara.
E pra encerrar o ciclo de palestras do mês de julho, no dia 31 – Palestra "Neuromarketing e a mente do consumidor", com o neurocirurgião e coach, Eduardo Silva.
Programe-se e não deixe de conferir e se atualizar!!!


#Palestras #CiclodePalestras #RioPretoShopping#PericocoMidiaseIdeias #MarketingeNegócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário