quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Iguatemi Rio Preto se prepara para receber clientes na Black Friday



Shopping reunirá os melhores descontos das lojas em site único de 21 a 23 de novembro.

Para aquecer as compras de final de ano, a rede Iguatemi desenvolveu um site único que irá reunir os melhores descontos dos lojistas durante a Black Friday de cada um de seus shoppings. De 21 a 23 de novembro, clientes do Iguatemi São José do Rio Preto podem encontrar produtos diversos de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com descontos que vão de 40% até 70%.
O shopping promove uma ação especial para a data, uma experiência que integra on e offline. Além das ofertas no ambiente físico, vários QR codes de descontos foram espalhados pelos corredores, com o objetivo de direcionar o cliente para uma área exclusiva do site com ofertas complementares e ainda mais atrativas.
“O fenômeno Black Friday já faz parte do nosso calendário e a adesão de lojistas e clientes vêm crescendo ao longo dos anos. Em 2018 não será diferente. Estamos com ótimas expectativas para as vendas e atração do público, oferecendo descontos efetivos que extrapolam a dinâmica tradicional das lojas, com uma vitrine virtual de promoções”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.
Diversas lojas aderiram à campanha e o empreendimento espera trazer 10% a mais de consumidores no período da ação. Para mais informações, basta acessar o site (https://blackfridayiguatemi.com.br/shop…/iguatemi-rio-preto/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário