domingo, 5 de novembro de 2017

Festa da Imprensa será dia 17 de novembro



Anote na agenda, dia 17 de novembro a Festa da Imprensa está de volta com tudo depois de 2 anos. A Equipe da Comunic liderada por Elaine Madalhano está a todo vapor nos preparativos e a festa promete bombar!!

Atração
A Banda Balaio de Gato, de São Paulo, será uma das atrações da nossa festa. Trata-se de um show interativo, adornado por recursos cênicos teatrais e cinematográficos, com um repertório que contempla artistas como Adoniran Barbosa, Tim Maia, Led Zeppelin, Mamonas Assassinas, Zé Ramalho, Legião Urbana, Ivete Sangalo, entre outros. Da pra imaginar a versatilidade do grupo? E ainda há interação com o público e performances muito engraçadas! Aguardem e confiram!! !

Nossa cerveja
Pela primeira vez resolvemos investir um pouco mais na qualidade da nossa cerveja! Vamos servir a Império, um rótulo puro malte, o que torna a bebida mais saborosa, sem perder a refrescância do estilo Pilsen. A Império é um produto da Cervejaria Cidade Imperial Petrópolis, que conta com bebidas como a cerveja Cidade Imperial e o energético Dopamina Mindful Drink. Estamos muito felizes com a chegada desse parceiro, que certamente estará mais vezes em nossos eventos.

Single
A banda Projeto R, cujo vocalista é o jornalista Marlon Ferri, está lançando o seu primeiro single e a música estará no setlist do DJ Harlen Felix. O clipe oficial da canção foi lançado no dia 29 de outubro e já pode ser conferido no youtube.  Bora prestigiar o colega!

Cliks
A equipe da XFoto Cabine, nossa parceira de longa data, estará na Festa da Imprensa para garantir a diversão das turmas e eternizar esse momento! A cabine comporta até quatro pessoas por vez e permite fazer quatro poses diferentes. Para deixar a foto ainda mais divertida, teremos adereços como plumas, óculos, chapéus, tiaras e gravatas.

Patrocínio
A Vilage Marcas e Patentes, líder no Brasil em registros de marcas para empresas brasileiras, acaba de se juntar ao nosso time de patrocinadores! Outra grande empresa a nos apoiar é a Tarraf Empreendimentos, referências no mercado imobiliário local. Nossos agradecimentos pela confiança em nosso evento!

Turma animada
Janaína Pereira, Suelen Silveira, Leandro Waidemann, Kele Louis, Victor Augusto, Jaqueline Barros e Denilda Marques foram os primeiros da lista de reserva de convites.

Doces
Além das sobremesas criadas pela equipe do Villa Conte, vamos montar uma ilha com uma seleção de doces do livro de Receitas Guarani by Paulo Zulu. Entre o escolhidos estão brownie de chocolate e mousse de manga com iogurte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário