sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Chegada do Papai Noel no Iguatemi será neste sábado



No sábado, dia 11 de novembro, às 17h, acontece a Parada de Natal, com a chegada do Papai Noel e o grande show de vozes.

O fim do ano está chegando e o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto se prepara para a chegada do Papai Noel, no sábado (11 de novembro), às 17h, em uma grande parada natalina, repleta de personagens lúdicos, como princesas, duendes, bailarinas, ursos e pernas-de-pau. O mix do empreendimento e ações do período possibilitam que clientes realizem suas compras e aproveitem a vida em um único lugar.
Na sequência, para completar o clima natalino, as crianças e adultos vão conhecer, em primeira mão, a decoração natalina e se encantar com o “Show de Vozes”, que acontecerá na Praça de Eventos.
Divertida e exclusiva, a decoração de Natal terá como tema “Doces”, assinada pelo artista plástico e cenógrafo Juarez Fagundes – um dos mais importantes decoradores de Natal do País.
A Praça de Eventos se transformará em uma grande confeitaria, comandada pelo Papai Noel e Mamãe Noel, com a ajuda dos ursos e soldadinhos confeiteiros. Brinquedos interativos, como Trenzinho de Natal e o Carrossel de Xícaras, garantem muita diversão. Ainda fazem parte da decoração, bonecos de neve, duendes, gingers e grandes cupcakes, juntamente com a tradicional Árvore de Natal gigante.
O Papai Noel ficará no Piso Superior, onde serão realizadas as “oficinas de cartinhas”. O clima de Natal se estende ainda por todo o shopping, com bolas natalinas gigantes nos skylights e os encantadores ursos nas escadas rolantes e na entrada do mall.
“O Natal é uma data muito importante para nós. É tempo de inspirar e proporcionar experiências únicas para toda a família. Todas as nossas ações têm como princípio encantar e aproximar nossos clientes do espírito natalino”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
Segundo a Supervisora de Marketing do Iguatemi Rio Preto, Flavia Lania, os clientes vão encontrar várias opções de presentes de Natal e uma divertida programação.

Programação divertida
Até o Natal, o Iguatemi Rio Preto preparou diversas atividades recreativas para a criançada. Todas as semanas acontecerão Paradas de Natal (19 e 26 de novembro, 3, 10 e 17 de dezembro), sempre às 17h.
Para alegrar ainda mais os visitantes, várias escolas da cidade estarão apresentando seus corais, com músicas natalinas encantadoras. Outras atividades são as oficinas de cartinhas e a uma atração surpresa no dia 5 de dezembro.

Poço dos Desejos
Pelo terceiro ano consecutivo, o Poço dos Desejos fará parte do Natal do Iguatemi Rio Preto, onde os visitantes poderão jogar moedas e fazer pedidos especiais. O valor das moedas arrecadadas no poço será doado a AACD. O Poço dos Desejos começa a funcionar no sábado, dia 11 de novembro e irá até o dia 24 de dezembro, no Piso Térreo.

Promoção de Natal
A promoção de Natal deste ano irá dos dias 29 de novembro a 31 de dezembro, em que a cada R$ 350 reais em compras os clientes poderão participar do sorteio de três carros Jeep Compass e serão presenteados ainda com um Panettone Bauducco, com uvas passas e damasco, em uma embalagem exclusiva.

Para saber mais sobre as atrações acesse www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do shopping.

Serviço: 
Parada de Natal Iguatemi Rio Preto
Chegada do Papai Noel
Abertura da Decoração “Doces”
Apresentação do “Show de Vozes”
 Data e horário: 11 de novembro, às 17h.
Local: início da Parada de Natal no Piso Térreo – parte externa do shopping, próximo à entrada do Grão Espresso – Iguatemi Rio Preto.
Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5000 – Iguatemi Rio Preto.
Atividade Gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário