quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Eu Duvido é o mais novo hit da dupla Tonny e Kleber






A dupla rio-pretense Tonny e Kleber, uma das melhores duplas do Brasil está com canção nova. "Eu Duvido" é o mais novo lançamento dos artistas, disponível  lá no Spotify pra você ouvir e adicionar na sua playlist, e que também ganhou um Lyric Video. 
Tonny e Kleber formam hoje uma das mais completas e diferenciadas duplas da nova geração da musica sertaneja, com um estilo moderno, inovador e contagiante.  
Os dois são amigos de infância da cidade de São José do Rio Preto, sempre cantaram juntos em bares, bailes e pubs até gravarem seu primeiro CD profissional em 1998. Em 2001 foram descobertos e apadrinhados por Chitãozinho e Xororó que gravaram canções de autoria de Tonny e Kleber. Além de CH&X, outros artistas gravaram suas canções, entre eles: Roupa Nova, Daniel, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, entre outros. 
Gravaram no Teatro Paulo Moura em sua cidade natal, há algum tempo um belíssimo DVD com as participações dos padrinhos CH&X e de Bruno & Marrone, Edson e Renato Teixeira, que deve enfim ser lançado em breve. 
Nos shows, o grande diferencial dos artistas é a afinação, o potencial de voz e uma incrível presença de palco, sem falar na irreverência e alegria dos dois e as divertidas brincadeiras e piadas de Kleber. 
É dessa forma que Tonny e Kleber vem conquistando espaço dentro da música sertaneja no Brasil, com profissionalismo, seriedade, dedicação e competência e adquirindo cada vez mais o carinho do público e o sucesso. 

#TonnyeKleber #TeK #EuDuvido #NovaMúsica #Lançamento #Sertanejo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário