quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Meu Passado Me Condena será neste sábado (9) em RP


Fábio Porchat e Miá Mello prometem boas gargalhadas com o espetáculo 'Meu Passado Me Condena' em Rio Preto. 
Pela primeira vez os atores vem à cidade, no próximo sábado (9), para apresentação no Teatro Paulo Moura com uma única sessão às 21h. Abertura do teatro as 20h30. 
Na comédia romântica conta a história do casal que se conhece no banheiro de uma boate e um mês depois decide se casar. Na noite de núpcias eles percebem que não sabem nada do passado um do outro e a discussão começa. O roteiro é assinado por Tati Bernardi e direção de Júlia Rezende. Tudo começou como série de TV em 2012, com duas temporadas exibidas pelo canal MultiShow. Gerou dois filmes com grande sucesso de público, foi a segunda maior bilheteria nacional de 2013, ultrapassando três milhões de expectadores. E desde 2014, quando estreou nos palcos, tornou-se um dos maiores fenômenos teatrais dos últimos anos.

A peça tem apoio da Porto Seguro, como parte dos projetos da empresa de incentivo à cultura. Em razão disso, os clientes Porto Seguro pagam o valor da meia entrada. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Play Ingressos.

SERVIÇO
MEU PASSADO ME CONDENA – A PEÇA
DATA: 09/09 (sábado) - 21h / abertura - 20h30
LOCAL: Teatro Municipal Paulo Moura 
(Av. Duque de Caxias, s/n - Complexo Swift) 
Capacidade: 916
DURAÇÃO: 1h10
INGRESSOS: R$45 (meia) / R$90 (inteira)
VENDAS: Loja Reserva Rio Preto Shopping e Play Ingressos

Nenhum comentário:

Postar um comentário