sexta-feira, 3 de abril de 2015

Filho mais novo de Geraldo Alckmin morre em acidente aéreo





Um dos ocupantes da aeronave que caiu na tarde de ontem quinta-feira (2) na região de Carapicuíba era Thomaz Alckmin, de 31 anos, um dos filhos do governador Geraldo Alckmin. O acidente ocorreu durante um voo de teste, após o helicóptero da empresa Seripatri passar pela manutenção preventiva. Além de Thomaz, estavam no aparelho o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, os mecânicos Paulo Henrique Moraes, de 42 anos, Erick Martinho, de 36 anos, e Leandro Souza, de 34 anos. Ninguém sobreviveu. O acidente ocorreu às 17h10, em um condomínio do município de Carapicuíba, na altura do km 26 da Rodovia Castelo Branco. A aeronave chegou a atingir duas casas, uma pronta, outra em construção, mas ninguém em solo ficou ferido.
O corpo do filho mais novo do governador Geraldo Alckmin (PSDB), chegou na madrugada desta sexta-feira, 3, ao velório nas dependências do hospital israelita, Albert Einstein, no Morumbi, zona sul da capital paulista. Foi o governador Geraldo Alckmin, pai da vítima, quem fez o reconhecimento do corpo de Thomaz. O Instituto Médico Legal (IML) liberou o corpo para os familiares por volta da 1h15 desta madrugada. O governador ainda foi para o hospital e recebeu o caixão de Thomaz. A primeira-dama do Estado, Lu Alckmin chegou em seguida. Por volta das 4h todos os familiares estavam no local. 
Thomaz Alckmin trabalhava como piloto. Ele era casado desde 2011 com a arquiteta Thais Fantato e deixa duas filhas, uma de 10 anos e outra recém-nascida, com aproximadamente um mês.
Em nota oficial, o governo lamentou o acidente e prestou solidariedade às famílias das demais vítimas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário