sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sonho Realizado: Enfim Formada - Jornalista



Chegou o grande dia ... 30/01/2013
Um dia muito especial na minha vida...Vestir essa beca, fazer um juramento, receber a consagração do grau de bacharel em Jornalismo é muita emoção!
Não consegui conter o choro ao ouvir os professores...e também por saber que terminava ali um ciclo, a última vez que eu estaria com meus colegas...ou não, quem sabe nos encontraremos na estrada da vida...
Foram 4 anos de muita luta, sacrifício, paciência, esforço e dedicação para chegar até aqui! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado! Eu acreditei....por isso eu venci!
Descobrimos vários caminhos. Caminhos que serão percorridos de acordo com a vocação e as escolhas de cada um, todas as dificuldades no decorrer dos anos, as expectativas,o apoio dos pais, professores e amigos. A emoção de conhecer pessoas maravilhosas que levarei pra toda vida. 
Realizar um sonho não é apenas ter um  diploma na mão para exibí-lo, é ter o prazer de tê-lo conquistado, de ter persistido por um caminho tortuoso, com garra de uma grande vencedora.
A prova do meu merecimento, das noites mal dormidas, do stress do TCC, da angústia na hora de uma prova...
Uma nova etapa vencida dentre outras que virão!
A saudade já é imensa...
Obrigada a todos que acompanharam essa minha trajetória, família, amigos, professores, dedico essa vitória à vocês! Enfim formada...JORNALISTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário